Se preparar atividades desafiadoras para inovar as aulas de matemática convencionais não aparentam ser tarefas simples, imagine preparar situações de aprendizagem significativas ao deficiente visual.
A professora Tatiane enfrentou este desafio que, poucos ousaram solucionar, demonstrando dedicação, vontade, entusiasmo, profissionalismo e acima de tudo, vontade de aprender, ao lecionar à Wodson, aluno do 2º ano do ensino médio, que apresenta cegueira total.
Sim, aluno e professora juntos vencem as barreiras cotidianas.
A professora Tatiane enfrentou este desafio que, poucos ousaram solucionar, demonstrando dedicação, vontade, entusiasmo, profissionalismo e acima de tudo, vontade de aprender, ao lecionar à Wodson, aluno do 2º ano do ensino médio, que apresenta cegueira total.
Sim, aluno e professora juntos vencem as barreiras cotidianas.
Leia mais em JORNAL DA MATEMÁTICA - vol.1, edição 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário